quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Produtos Indafarma


Boa noite,

Fiquei muito feliz ao receber dois frasquinhos com produtos Indafarma, cada um tem 60g, um é para hidratar cutículas e unhas; e o outro é para pés e mãos. Vi no blog “Sua Linda” uma resenha sobre eles e fiquei com muita vontade de experimentar, agora que tenho os meus não desgrudo mais. rsrs

















Tenho usado desde que chegaram (3 dias) e já vejo algum resultado em meus pés (que desde sempre são ressecados e rachados, não importando o que faça). Gostei bastante, bastante mesmo do “Creme para Mãos e Pés ‘Evita Ressecamento’ com ureia”. Se o resultado final for ótimo, serei consumidora fiel.

O “Creme para as Unhas ‘ hidrata as cutículas com óleo de cravo’ com Queratina e D Pantenol, tem aquele cheirinho de cravo (não gosto muito, mas não incomoda tanto) e ainda não consegui ver tanta mudança nas mãos (vai ver é porque os pés me incomodavam mais, hehe). Elas estão um pouco mais hidratadas e estou usando os dois produtos nas mãos. Minha irmã usou e está gostando.

www.indafarma.com.br


Abraço

Edilane


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião ou sugestão e se tiver blog coloque abaixo do seu comentário que visitaremos.