terça-feira, 20 de março de 2012

Paz - Blant Colors

Esse é mais um dos esmaltes da coleção Desejos da Blant Colors que ganhei no sorteio de Natal: Paz, efeito especial. Quando esmaltei, me pareceu um branco perolado, lembrando também a textura dos esmaltes metálicos, aí me perguntei qual seria esse efeito especial e ainda não descobri (vou tentar usá-lo como cobertura para ver se tem efeito sobre outra cor). A única coisa que me chamou a atenção, depois de um tempo olhando, foi que no sol ficam brilhando uns glitters (acho que é) e achei a cor mais voltada para o prata (como no vidrinho).

                                       


Pessoal, quem acompanha o blog vê que não posto sobre tendências da moda ou tutoriais de maquiagem, pois não entendo nada sobre isso. E também não sou a primeira a falar sobre lançamentos porque o blog foi criado para falar das coisas que tenho, compro e uso, e dar minha opinião verdadeira sobre elas, então se eu não tiver não falarei.
Minha esmaltação não é perfeita, mas acredito que com o passar do tempo ela melhore, o importante é mostrar a cor dos esmaltes nas unhas.
Coloco algumas receitinhas porque acho interessante. rsrs

Quem quiser dar alguma sugestão é só enviar um comentário.

Beijinhos

Edilane





6 comentários:

  1. oi linda , tenho esmalte desta marca , eu acho que ele seca super rapido, adorei o blog , e ja estou seguindo, se poder seguir o meu eu agradesso, um big beijo .
    http://belezaemevidencia1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alane, ele seca rápido mesmo. Te procurei entre os seguidores e vc não está lá, acho que se enganou. Mas mesmo assim vou dar uma passadinha em seu blog.

      Bjinho e boa noite

      Excluir
  2. Oi, Edi!
    Vim aqui te agradecer pela participação do sorteio lá no blog !
    Seja sempre muito bem vinda por lá !

    Ahh, e parabéns pelo seu blog.
    Muito sucesso, sempre.

    Beiijos
    http://camalleoas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, gosto muito de um sorteio. hehe

      E sempre que posso passo por lá para dar uma olhada nas novidades.

      Excluir
  3. Eu nunca gostei muito de esmalte branco, não sei porque, mas desse eu gostei, acho que é por causa do efeito perolado ai ele não é simplesmente brancão sabe?
    Eu gostei da cor.
    beijos flor,

    docloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei bem como é. Eu também gostei dessa cor. É uma pena que não venda aqui onde moro, esse aí ganhei num sorteio.

      Excluir

Deixe sua opinião ou sugestão e se tiver blog coloque abaixo do seu comentário que visitaremos.