quinta-feira, 15 de março de 2012

Viúva Negra - Risqué

     O esmalte de hoje é o Viúva Negra da Coleção Color Effect da Risqué. Comprei já tem um tempinho, mas nunca usei, ele tem uns glitters vermelhos que mudam de intensidade de acordo com a luminosidade. Não fica lisinho e é meio fosco (apesar dos glitters), depois que passei o 4 em 1 da Avon as fotos ficaram melhores, o vermelho ficou mais evidente.
      Foi fácil limpar os cantinhos, mas o cansaço não deixou que eu fizesse direito. rs. Usei duas camadas e as fotos são à noite e com flash.



Edilane
 

6 comentários:

  1. Tenho esse esmalte e gosto muito
    Bjus
    http://viciovirtudesmania.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa q esmalte lindo flor.
    N gosto de esmalte preto, mas esse com esse flocado vermelho é um arrasoo.
    Ameiii!!
    *-*
    Adoreei seu cantinho e estou seguindo.
    Aguardo sua visitinha lá no meu.
    Beijinhoss.
    ;)

    Mah
    http://queridinhosdamah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mah, também não gostava de esmaltes escuros, mas agora nem me importo tanto. Uso e mostro aqui no blog. Gostei bastante desse efeito vermelho que ele tem. Sempre que posso dou uma passadinha em seu blog e assito aos vídeos.

      Obrigada.

      Excluir
  3. adoro esse esmalte!!!
    Acho que está entre os meus preferidos

    Beijos
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei dele, mas achei que o vermelho pareceria mais durante o dia.

      Excluir

Deixe sua opinião ou sugestão e se tiver blog coloque abaixo do seu comentário que visitaremos.