terça-feira, 3 de abril de 2012

Formatura: 31/03/12

Oi gente, vim mostrar para vocês o esmalte que usei na cerimônia de colação de grau e baile de formatura no dia 31 de março. Não é nenhuma novidade, porque já postei sobre ele aqui antes, o escolhido foi o Romance da Blant Colors. Ele é um vermelho cintilante lindo e combinou perfeitamente com minha aliança e anel de formatura "rsrs". Para o culto ecumênico no dia 30 de março, esmaltei com o Flor de Araticum da Blant Colors e que já postei por aqui também (não tirei fotos, esmaltei e no mesmo dia tirei para experimentar outros para o dia seguinte).



 Essa make para o baile foi feita num salão de beleza e a foto foi tirada um pouco antes de eu sair da festa, então já tá meio apagadinha. Meu vestido era esse "azulão".
  


Já essa make simples fui eu quem fez para o culto ecumênico. E usei um vestidinho lilás.


Então foi isso, até a próxima.

Beijo

Edilane


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião ou sugestão e se tiver blog coloque abaixo do seu comentário que visitaremos.