quinta-feira, 19 de abril de 2012

Reaproveitando o Esmalte: Marmorizada

Oi gente, o "reaproveitando o esmalte" dessa vez não deu muito certo (buá buá), vi em alguns blogs ensinando a fazer unhas marmorizadas e resolvi tentar. A experiência não foi muito legal, mas resolvi mostrar assim mesmo para vocês. Acho que escolhi os esmaltes errados (nem irei mencioná-los) e a falta de prática atrapalhou bastante.


Até gostei de como ficou nos dedos anelar e mindinho, mas detestei nos outros. rsrs. Olha que fofinho meu anel novo de formatura, o outro deu defeito e fui trocar.

Lembrando que eu estava com o Exótica da Beauty Color há vários dias nas unhas e estou há 8 dias com ele nas unhas dos pés. Super aprovado.

Edilane

2 comentários:

  1. Boa noite "muié".
    Penso que agora consigo postar um comentário. Gosto bastante das suas dicas. Obrigada por compartilhar!

    Abraço!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião ou sugestão e se tiver blog coloque abaixo do seu comentário que visitaremos.