domingo, 6 de maio de 2012

Ganhei e Recebi: Adesivos Belliz

Oi gente, ganhei uma cartela de adesivos para unhas da Belliz num sorteio no Twitter e já recebi. Por coincidência, eles são azuis, uma cor que gosto muito. Nunca usei adesivos, então quando experimentar mostro para vocês.

 
Vem uma cartela com 16 adesivos e 8 tamanhos (para ver qual o melhor para suas unhas), uma mini lixa e um palito.


Vocês acreditam que o sorteio aconteceu no dia 16/04 e eu viajei e não acessei o Twitter, quando foi no dia 23/04 abri meu e-mail e vi que tinham 3 mensagens da Belliz, fiquei curiosa e fui no Twitter conferir e lá estava que eu tinha ganhado o sorteio e só teria até quarta-feira (23) para responder mandando o endereço, senão perderia o prêmio. Olhei para minha mãe e disse "ganhei um sorteio e era só até hoje, que sorte que fui conferir os e-mails".

Pode parecer besteira, mas fiquei muito feliz por ter ganhado, qualquer um pode dizer que é só uma cartela de adesivos, mas e daí. Ganhei e ponto. rs

Edilane

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião ou sugestão e se tiver blog coloque abaixo do seu comentário que visitaremos.