sábado, 28 de julho de 2012

Verde Pássaro: Impala

Bom dia!! Hoje mostrarei o único esmalte da coleção Trem da Vida da Impala Mundial que comprei (estou pensando em comprar algum outro), é o Verde Pássaro. Ele é metalizado e muito bonito.


Usei uma camada da base fortalecedora da Beauty Color e duas camadas do Verde Pássaro. Fácil de esmaltar e limpar os cantinhos (perdoem os defeitinhos, esmaltei às 3:30h).

Hoje é dia do agricultor e também é meu aniversário. Então, parabéns para nós.

Beijos

Edilane

17 comentários:

  1. Parabéns, muitas felicidades, saúde, paz.
    O resto a gente adquire.
    Bjos.
    http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiii
    Linda essa cor
    É verde, mas puxa um pouco para o azul né
    Ahh, e Feliz aniversário moça,
    Muita paz e saúde!
    Amei aqui e estou seguindo, se gostar do meu blog segue também?

    www.die-rosenrot.blogspot.com

    Bjs
    Até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Olhando o vidrinho e as unhas depois de esmaltadas só enxergo ele verde, mas estava no escuro e com a lanterna do celular mostrei para meu marido e ele achou que fosse azul. Peguei outro celular com lanterna (tenho 2) e ele enxergou verde. Então, acho que depende da intensidade da luz.

      Bjo e volte sempre.

      Excluir
  3. Linda cor! =)

    xoxo

    http://www.deforaparadentro.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Achei super lindo essa cor, eu tenho
    dois dessa coleção.
    Beijos minha linda.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só comprei esse. Qualquer dia compro outro dessa coleção.

      Bjo

      Excluir
  5. Ownn, esse esmalte é muito lindoo, eu quero ele pra mim!!! hahahahaha.
    Beijos!!
    http://annereviews.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que lindo esse verde!!!Adoro tudo que reluz sabe? ahahahaha
    Beijos Dani | BF5 | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não gostava de esmaltes verdes, mas agora estão entre meus preferidos. rs

      Bjo

      Excluir
  7. Achei lindo não tenho nenhum nessa cor.Bjs
    http://quemakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então corre pra comprar. Além de lindo, durou a semana inteirinha. Recomendo.

      Bjo

      Excluir
  8. essa cor é tão linda né
    quase usei ela na semana passada, me arrependo por não ter passado!

    Beijos linda
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É linda mesmo, mas não se arrependa, ainda dá tempo de usar.

      Bjo

      Excluir
  9. Obrigada, Aline. Nem imaginei que você passaria aqui pra dar Feliz Aniversário. Muito obrigada.

    Beijão.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião ou sugestão e se tiver blog coloque abaixo do seu comentário que visitaremos.