quinta-feira, 10 de maio de 2012

Experimentei Adesivos para Unhas

Oi, finalmente experimentei adesivos para unhas e, como já tinha postado antes, foram os da Belliz que ganhei num sorteio. Confiram o resultado:


Percebam que os adesivos na mão esquerda estão mais escuros (azuis) do que os da mão direita (mais branco), isso aconteceu porque em uma mão coloquei no sentido certo (na esquerda) e na outra inverti para ver como ficaria. Meu marido disse que na forma certa ficou mais bonito, mas a forma "errada" cobriu melhor a unha do polegar. Então, usem como bem entenderem. rs
Mão esquerda
Mão direita

Não lixei direito antes das fotos acima, depois tentei deixar mais lisinho, mas não consegui muita coisa, inexperiente.

Gostei do resultado, mas toda vez que eu olhava e lembrava que eram adesivos dava uma agonia terrível, então fiquei com eles nas unhas por 1 dia. Na embalagem diz que duram de 5 - 7 dias, mas no meu caso só serviria para ir à uma festa (ou qualquer outro evento) e tirar logo depois.

Indico para quem não se incomode com adesivos e não tem muitas tarefas em casa para fazer (varrer, lavar, etc.). Na minha opinião, a maioria dos produtos de beleza não servem para donas de casa, mesmo assim eu insisto. rsrs

Edilane


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião ou sugestão e se tiver blog coloque abaixo do seu comentário que visitaremos.